Muito se fala sobre a influência da água para a beleza da pele e também para os cabelos. Mas você sabe qual a temperatura ideal para cada finalidade de beleza desejada? Isso é o que vamos ver agora, para que você acerte no termômetro e fique linda sempre.

A temperatura ideal da água para a beleza

A temperatura ideal da água para a beleza

Efeitos da temperatura da água na pele

  • Água gelada: Ela não é tão indicada para cuidados com a pele e com os cabelos, mas se você mergulhar as unhas logo após esmaltar, vai notar que o esmalte seca bem mais depressa.
  • Água fria: A água fria é ideal para lavar o rosto e remover produtos faciais. Ela não resseca a pele e também evita que os poros fiquem dilatados e a pele fique mais oleosa.
  • Água morna: A água morna ou ligeiramente morna é a ideal para o banho e para a lavagem dos cabelos. Ela tem uma temperatura equilibrada, que não resseca e nem agride a pele e os cabelos. Além disso, ajuda a domar o volume, fechar a cutícula e dar mais brilho aos fios.
  • Água quente: Pode ser usada para molhar a região antes da depilação com lâmina. Isso faz com que você consiga remover uma parte maior do pelo.
Érica SantosBem-EstarCabelosDicasRostoSaúde e Belezaagua fria,agua gelada,agua morna,agua quente,água,beleza,temperatura da água
Muito se fala sobre a influência da água para a beleza da pele e também para os cabelos. Mas você sabe qual a temperatura ideal para cada finalidade de beleza desejada? Isso é o que vamos ver agora, para que você acerte no termômetro e fique linda sempre. Efeitos da...
Compartilhe: