Os saltos são de grande importância na composição do visual feminino. Os saltos muito finos e grandes sempre foram dentre as opções a mais escolhida por ser considerado mais elegante, no entanto esta é uma idéia que vem sendo quebrada, desde o começo deste ano, dentre os sapatos femininos vendidos 90 % foram calçados de saltos mais baixos.

saltos baixos

A média do tamanho do salto que está em alta é entre 3 e 5 cm, que é bem mais baixo do que a média que era registrada entre os anos de 2007 e 2010, que era entre 9 e 10 cm.

As mulheres tem buscado e valorizado mais pelo conforto do que pelos reflexos estéticos, até porque um salto mais baixo também fica muito bonito, como qualquer tipo de calçado se bem combinado com o restante do look.

Os calçados não perdem em nada no quesito sofisticação, além de ainda serem muito sensuais, a diferença é que as bases mais largas e o salto menor oferece mais sustentação aos pés e consequentemente ao corpo todo, o que os torna mais confortáveis e menos prejudiciais ortopedicamente falando.

Érica SantosModacalçados,Fotos,fotos salto baixo,Moda,moda de salto,moda de saltos baixos,salto,salto baixo
Os saltos são de grande importância na composição do visual feminino. Os saltos muito finos e grandes sempre foram dentre as opções a mais escolhida por ser considerado mais elegante, no entanto esta é uma idéia que vem sendo quebrada, desde o começo deste ano, dentre os sapatos femininos vendidos...
Compartilhe: